4 Metas que deve propor para 2013

Postado por Jaque em 07 de fevereiro de 2013.


Começo do segundo mês do novo ano, e muitas segue pensando nas propostas e as decisões que querem por em prática até o fim de 2013. Isso acontece todos os anos formulamos metas e nem sempre chegamos a concretiza-las.

Que em 2013 seja seu melhor ano e que comece com o pé direito são dependentes de variação anual dessas propostas que nos fizemos, e que a nossa vontade não nos permitem realiza-las por ser muito exigente e obsoletas.

Tenha um olhar otimista em quatro decisões que você deve propor para 2013 e que pode mantê-las!

O pensamento positivo

Não vai mais pensar em deixar de cometer os mesmos erros do ano passado: agora trata-se de pensar positivo. Um novo ano traz 365 novas possibilidades! É mais do que comprovado que o pensamento positivo pode aumentar sua vida útil, reduzindo o risco de depressão, e desenvolver uma maior imunidade a doenças como resfriados.
Se trata de lidar com as coisas de forma diferente e olhar para o lado bom de cada situação. E acima de tudo, ter orgulho de suas qualidades, elas são únicas!

Ser voluntária

Deixe para trás a frase usual “tentar algo ousado” e coloque em prática u, voluntariado destemido e determinado. Apresente-se como voluntária em uma associação ou ONG, em vez de tirar férias com seu namorado. Os voluntários têm uma menor taxa de mortalidade e melhor capacidade funcional, e menos depressão. Uma boa oportunidade para interagir com a comunidade!

metas 2013

Lanches saudáveis

Já que não adianta a promessa de “comer menos doces” ao longo do ano, sempre fazemos um”lanche” todos os dias. Para cuidar de si mesma, você pode optar por doces ou lanches saudáveis. Em vez de comer alguns croissants deliciosos no lanche, você pode optar por uma suculenta fruta, que contém água e fibras. Barras de proteína, amêndoas, passas com vitaminas, minerais e gorduras que a ajudarão a ficar na sua rotina sem fome e bem alimentada.

Vá para a academia três vezes por semana

A promessa de ir à academia três vezes por semana é mais válida do que jurar perder os quilos extras que sobraram para a primavera. É uma questão de fazer um “negócio”, obrigando você a definir a quantidade de dias que freqüentará a academia e fará exercícios.

Assim como estas, existem mais propostas 2013 e que você possa cumprir. Conte-nos a sua!

Tags: metas, 2013, promesssas


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados