4 formas fáceis de maquiar sua sobrancelha como uma profissional

Postado por Jaque em 14 de outubro de 2014.


sobrancelha capa

Uma sobrancelha bem cuidada embeleza qualquer rosto; no entanto, uma sobrancelha que não está bem cuidada pode deixar até um rostinho bonito em más situações. Além disso, uma sobrancelha que tem uma boa grossura é sinal de boa saúde e juventude, por isso são muitas as mulheres que querem ter sobrancelhas perfeitas e bem cuidadas.

Com sobrancelhas cuidadas, o olhar fica muito completo, por isso você deve um cuidado especial na hora de maquiar suas sobrancelhas para que tudo esteja combinando harmoniosamente.

Mas não deve se preocupar, porque maquiar suas sobrancelhas é mais fácil do que imagina e além disso pode deixá-la arrumada como se uma profissional tivesse te maquiado.

1 – Encontre o melhor enchimento

Depois de ter encontrado a forma certa das sobrancelhas para seu rosto e que fique perfeita em você, será o momento de de decidir qual o melhor preenchimento para elas.

Você tem três opções básicas: lápis de sobrancelhas, pó ou creme/gel para sobrancelhas. Para que fique com um acabamento perfeito, te aconselho misturar duas das três opções, como o lápis e o gel, ou o pó com um pouco de lápis.

2- Crie o contorne

Depois de fazer a escolha da melhor opção de enchimento para você, deverá criar um contorno em suas sobrancelhas e assim saber onde irá ter que preencher depois.

Assegure que siga a forma que criou para suas sobrancelhas para que não fique ruim e que, sobre tudo, a cor do lápis seja do mesmo tom dos pelos naturais dessa zona.

O contorno deve ser realizado de maneira suave e sutil para que depois não fique aquela coisa marcada, a ideia é que apenas te sirva de guia para a hora de maquiar sua sobrancelha.

3 – As preencha

Depois de fazer isso, deverá começar a preencher suas sobrancelhas; assim comece com a linha de definição e faça traços com linhas suaves que vão desaparecendo nos contornos inferiores. Mantenha a forma de suas sobrancelhas e as preencha lentamente, sempre prestando atenção na simetria.

lembre-se que seu objetivo é que suas sobrancelhas fiquem bonitas mas sobre tudo naturais, e que não pareçam que estão muito maquiadas.

4 – Penteie suas sobrancelhas

Por último, deverá aplicar o gel de sobrancelhas transparente sobre os pelos e pentear com uma escova especial para elas. Dessa forma, a cor se distribuirá por toda sua sobrancelha.

O que achou dessas dicas? Viu como não é díficil maquiar suas sobrancelhas de forma profissional?


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados