3 truques para seguir a tendência sporty chic

Postado por Jaque em 04 de abril de 2014.


tendencia capa

A essa altura já deve ter ouvido falar da tendência sporty chic, e se ainda não, basta olhar para as vitrines das lojas, e verá como sapatilhas e moletons tornaram-se indispensáveis​​. Mas não são só eles! Veremos também como outras peças do vestuário assumir um toque desportivo pela utilização de tecidos, ou das formas.

A tendência sporty chic vem para o inverno, e agora com muito mais força. Quem teria pensado que colocar um tênis com um vestido seria a mais trendy do momento?

Esta tendência pode levar você a uma verdadeira dor de cabeça para conseguir boas combinações, por isso hoje vamos mostrar alguns conjuntos fáceis podem transportar no seu dia.

Basta seguir as três vertentes associadas à tendência esportiva-chic. Veja-os abaixo.

Vista-se normalmente

tendencia-sporty-chic-2

A primeira olução consiste normalmente e, em vez de por suas sapatilhas, botas ou saltos, você pode colocar um par de tênis. Simples não?

Pode combinar desde uma saia lápis até um vestido romântico com blazer, sem esquecer das calças e todas suas variantes, desde jeans até caças sociais com blusas ou camisetas, e com jaquetas ou blazers.

Tudo vale! Vista-se como sempre para o dia a dia e no final escolha um tênis e acertará em cheio.

Vista-se ao estilo sporty

tendencia-sporty-chic-3

A segunda opção é vestir-se muito sporty mas não calçará os saltos ou sapatilhas. Nestes casos recorra a uma vestimenta mais deportiva. Você pode optar por calças, shorts, jaquetas desportivas, camisetas…

Combine seu look de forma que todas peças combinem e com que se sinta cômoda. Por últimoadicione seus saltos.

Vista-se mesclando estilos

tendencia-sporty-chic-4

Por último tente mesclar as tendências. Isso é, Combine peças mais versáteis com outra sporty. Normalmente esta tendência se usa com saltos, mas também pode por um tênis. Isso se trata de você se sentir cômoda sem perder o glamour.

Estas são apenas alguns exemplos para ajudar com esta nova tendência. Desde já adianto que a primeira opção é mais fácil, mas não fique somente nela e diverta-se com suas roupas.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados