3 posições de yoga para gestantes

Postado por Jaque em 30 de junho de 2014.


ioga capa

Por mais que o estado de gravidez seja um dos momentos mais esperados na vida de uma mulher, devemos deixar de lado o estresse iminente que vivemos ao estar grávidas. É que o próprio nível de ansiedade aumenta significativamente, o que não só pode prejudicar nossa saúde mas também do bebê.

Yoga é uma das ferramentas mais comumente usado de exercício que nos permite encontrar um equilíbrio entre fitness e relaxamento da mente, direcionando nossos pensamentos para o positivo e que nos permite desfrutar plenamente autoprogramarnos estado de vida.

Nessa segunda-feira, nós te trazemos três sugestões de exercícios de yoga básica mais benéfico para praticá-los durante a gravidez. Eles vão te dar a paz de espírito nos momentos em que você sente que sua ansiedade parece chegar ao seu pico e concentrar-se na beleza do processo de gestação.

Veja a seguir, 3 posições de yoga para gestantes

Posição #1: O alfaiate

ioga 1

Sentada no chão, de pernas cruzadas e costas retas. As mãos serão localizados em cada joelho colocando as mãos com as palmas para baixo. Os olhos devem estar fechados. Uma atitude mental relaxada com o foco nas sobrancelhas. Esta abordagem tenta dar relaxamento e meditação. Seu principal objetivo é alcançar a paz e tranquilidade. Em seu corpo, tente manter relaxado a área da articulação coxofemoral a articulação que permanece tensa inconscientemente.

Posição #2: O devoção

ioga 2

Sentada no chão, de pernas cruzadas e costas retas. Mãos juntas contra o seu peito, com os olhos fechados. Espírito de oração. O foco é sobre a glândula pituitária ou hipófise. Os efeitos gerados por esta situação é o aumento da simpatia e uma sensação de bem-estar.

Posição #3: O Templo

ioga 3

É realizada de pé, com uma postura ereta. Uma perna é flexionada, faça isso com a qual você se sinta mais confortável e apoie na coxa oposta ou a levante o máximo que você conseguir. Os braços são colocados acima da cabeça, flexionando os cotovelos com as palmas das mãos. A visão se concentra em um ponto de aterramento para manter a concentração no equilíbrio. Esta posição é realizada com ambas as pernas, o que estimula o equilíbrio de energia. Estimula a segurança, aumentando o controle do sistema emocional.

Nós convidamos você a saber mais sobre os benefícios da yoga para as mulheres grávidas, bem como outras posturas de yoga para grávidas que oferecemos anteriormente no Dicas Moda Feminina, onde nós fornecemos sempre o melhor conselho para o seu bem-estar.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados