3 passos para um rosto melhor

Postado por Jaque em 18 de setembro de 2012.


O rosto é o que nos identifica, é uma das coisas que nos torna único e um grande pedaço de beleza feminina e humana e para as mulheres é extremamente importante ter uma pele boa para se ver ainda melhor.

Mas algumas precisam de ajuda para descobrir o que fazer para ter um rosto melhor. A seguir te passarei 3 passos infalíveis para fazer você se ver bem e nada inclui maquiagem. Estes são dados que a longo prazo fará com que você tenha menos rugas e muito mais.

Limpando o rosto. Há muitos produtos de limpeza de pele no mercado para todos os tipos de pele, eles removem toda a sujeira que está no interior dos poros, eliminando células mortas, deixando a pele suave e agradável. Durante o dia há muita sujeira por todos os lados que vão diretamente para a sua pele, e até mesmo se você passar suas mãos sobre o rosto também o suja, porque é mais um portador sujeira. Limpar o rosto todos os dias, pelo menos com um sabão especial para sua pele e você pode fazer um tratamento de limpeza profunda uma vez por semana.

Hidratar. Um problema com os produtos de limpeza para o rosto, é que muitas vezes você pode deixar o rosto um pouco seco. Isto não significa que não seja o produto para você, isso significa que é hora de hidratar. Você também deve escolher um que tenha ingredientes como a vitamina B5, vitamina E, aloe vera e camomila, porque eles vão fazer a pele irritada melhorar rapidamente.

Use protetor solar. Isso é algo que muitas pessoas e as mulheres não fazem. Hidratar não adianta se você sai no sol que cada vez está mais perigoso para a pele. O poder do sol pode fazer algo que é temido por muitas mulheres: o envelhecimento da pele e rugas. Os protetores ajudam a te proteger dos raios ultravioletas que causam tanto mal.

Tags: Rosto Perfeito, Rosto Lindo


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados