3 medos que podem acabar com seu relacionamento

Postado por Jaque em 11 de abril de 2014.


medo capa

Não é que os homens não te desejam. Não é que está embanhada em má sorte e nem que o cupido se esqueceu te você. Se a maioria de suas relações não deram certo, se você sente que os homens que saem com você logo vão embora, então qual seria o problema com você então?

Existem três grandes medos que, se não se controlar, podem ficar contra você no plano amoroso, pois influenciam no nosso vínculo como homens e te atrapalhar numa possível relação. Esses medos são:

Medo de ficar solteira para sempre

Quando nossas relações anteriores foram um fracasso é normal sentir esse medo de não encontrar o homem indicado e portanto, ficar sozinha por toda vida. Sabia que os homens podem perceber quando uma mulher está com medo de ficar sozinha? Eles pressentem em como inconscientemente se comporta para com eles; o medo de ficar sozinha é o que pode estar distanciando esse homem que tanto espera.

Medo de perdê-lo

Quando temos medo de perdê-lo, nosso comportamento o demonstra: o chamamos todo o tempo, queremos saber tudo o que faz, desejamos estar do seu lado o máximo possível, nos sentimos mais possessivas. Está claro que tudo isso assusta qualquer pessoa, muito mais se se trata de um homem com quem está a pouco tempo. O próprio medo de perder nos condena a perdê-lo.

Medo que se repita as más experiências

Logo após uma desilusão amorosa juramos que nunca mais vamos namorar. E quando finalmente aparece um homem que nos interessa parece que não podemos avançar devido ao pânico de voltar a sofrer por amor. Nesses casos, o melhor é esperar um tempo para não olhar o presente com o mesmo medo do passado.

Como diz o ditado: “Temos que provar todas as chaves e nos frustrar, porque talvez seja a última que finalmente abra a porta 😉


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2018 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados