3 máscaras capilares caseiras

Postado por Jaque em 31 de julho de 2014.


mascara

É importante manter nosso cabelo saudável para que esteja bonito e natural. Para não ter a complicação de ter que ir ao cabeleireiro, vamos te dar algumas receitas de máscaras caseiras para o cabelo que são muito fáceis e com ingredientes comuns, que lhe permitirão fazer um tratamento caseiro e muito efetivo em sua própria casa.

Dessa forma evitaremos os produtos artificiais que, muitas vezes, pioram a aparência do cabelo em vez de melhorar. Veja a seguir 3 máscaras capilares caseiras

Máscara de leite de coco:

Coloque uma parte de leite de coco em suas mãos e massageie o couro cabeludo. Envolvendo com uma toalha e deixe repousar por uma hora. Depois enxague e lave o cabelo com um xampu suave.

Máscara de ovo:

Misture dois ovos e duas colheres de água. Aplique sobre o cabelo seco e limpo. Deixe repousar uns 15 minutos e após isso lave com um xampu suave.

Máscara de banana batida

Deve misturar uma banana batida com um ovo, depois juntar 3 colheres de mel, 3 colheres de leite e 5 de azeite de oliva. Aplique a mistura em todo o cabelo e deixe repousar por 20 minutos. Depois enxague e lave com xampu.

Máscara de yogurt

:

Nesse caso devemos bater um ovo até que chegue a um ponto espumoso e colocar 6 colheres de yogurt natural. Massageie o couro cabeludo com a mistura e deixe aplicado durante 30 minutos.

Todas as máscaras caseiras são muito fáceis de preparar, que levam ingredientes muito comuns e que podem ser encontrados em qualquer casa. Assim, só falta ânimo para cuidar do seu cabelo de forma mais natural e saudável possível.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados