3 dicas de como se terminar o namoro de forma mais tranquila

Postado por Jaque em 16 de abril de 2013.


terminar capa

Talvez você nunca tenha pensado em terminar o namoro de uma forma que não irá ferir o parceiro. Por mais que o namoro não esteja nada bem isso não significa que você irá acabar com o relacionamento de forma fria, como por telefone, não é mesmo?

Por mais que há várias vantagens de estar solteira, você deve ser educada e elegante em situações como essas. Afinal, as pessoas conversam e espalham boatos e certamente você não vai querer ficar falada porque não teve coração na hora do término. A seguir, veja alguns métodos de como terminar o namoro de forma mais tranquila.

Prepare o ambiente

Para saber como terminar o namoro é importantíssimo ir preparando o terreno e nunca chegar do nada com a noticia, principalmente se vocês acabaram de fazer algo muito grande, como por exemplo viajar juntos. Como nós sabemos que é difícil e que muitas pessoas não conseguem compreender de primeira é importante escolher um ambiente certo. Se você achar que o seu namorado irá reagir mal é melhor que você vá para algum bar ou restaurante para que ele não faça um escândalo, mas se ele for uma pessoa mais calma, sem dúvidas nos indicamos um lugar mais reservado e que só os dois estejam presentes.

Converse

Muitas pessoas agem de maneira diferente para evitar o fracasso de um relacionamento, por isso é melhor ir dialogando aos poucos ao invés de chegar do nada e colocar um ponto final na história. Mostre todos os seus pontos de vistas e explique bem, pois certamente será esse o último momento para que vocês conversem a respeito.

Respeite o espaço

Após a conversa e o término é importante você respeitar o espaço do seu ex e ver o que é melhor a ser feito quando ele te procurar para tentar conversar mais uma vez. Porém não são todas as pessoas que pensam em uma segunda chance, então imagine todos os problemas do casal e tente resolver antes de tomar essa atitude.

Pois é, meninas não é nada fácil aprender a como terminar o namoro, mas às vezes nós temos que recorrer a essa opção. O que vocês acharam das nossas dicas? Se sentiram mais seguras? Nos deixe seu comentário.


Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados