3 Chaves para um Relacionamento Próspero

Postado por Jaque em 28 de outubro de 2011.


Se estar bem consigo mesma é difícil, manter uma boa relação amorosa pode ser um desafio, pois exige paciência, compreensão, e muitas outras coisas que ajudam a manter vivo o amor… Mas o que é mais importante em um relacionamento?, Quais são as chaves para estar bem com seu parceiro?

No Dicas Moda Feminina mostramos três chaves para um relacionamento próspero.

Amor

O amor é a coisa mais importante em um relacionamento, porque caso contrário ele não será capaz de manter o casal. Embora seja difícil definir o amor, e isso soa como algo muito etéreo, podemos dizer que o amor é parte desejo e parte proteção. Desejo é como a paixão que é o que você sente quando você não pode ficar sem o seu parceiro e quer vê-lo a cada momento. Proteção é a preocupação constante porque se está bem se sente bem. Se você gosta de passar algum tempo com seu parceiro já é um bom começo.

O amor pode passar por situações boas e ruins, mas não é tudo para sustentar um relacionamento.

Honestidade

Honestidade é essencial. Sem ela, você não pode ter um relacionamento significativo. É difícil imaginar que qualquer relacionamento pode sobreviver sem honestidade. Muitos relacionamentos se desfazem por engano, o que afeta a confiança e desgasta o relacionamento. A desconfiança não é apenas sobre a infidelidade, mas quando, por exemplo, nós não queremos ir a algum lugar e dizer sim, mas então ficamos com aquela cara ou esconder algo importante sobre nós mesmos ou nossos familiares.

Crescimento Interior

O crescimento interno é baseado na honestidade consigo mesma. É a terceira qualidade que é essencial para a intimidade. Os relacionamentos fazem você crescer, e isso é algo que você tem que aceitar como parte do processo. Se você está predisposto a crescer com o que você está vivendo, é melhor lidar com o que você está atravessando a rua. Consciente ou inconscientemente, o crescimento interno é uma das principais razões pelas quais as pessoas buscam um relacionamento.

Relacionamento próspero

Partilhar com outra pessoa leva a ter que autoexigirnos cada vez mais. Quando ambos concordam é fácil, mas quando há discussões, controlar o poder e não falam com dureza ou insulto, pode ser um desafio, que vai ajudando você a melhorar.

Com estas três chaves para um relacionamento próspero pode viver melhor a seu parceiro, um caminho complicado que requer trabalho, mas pode dar muito frutos e satisfação.

Quais são as suas chaves para um bom relacionamento?

tags:relacionamento, bom relacionamento, amor, honestidade, três chaves para um relacionamento próspero


Tags:
Deixe seu comentário
Utilitários
Siga-nos
Siga e compartilhe!
Facebook Twitter RSS
Estatísticas
Pagerank Dicasmodafeminina.com Dihitt
© Copyright 2017 dicasmodafeminina.com - Todos os direitos reservados